(31) 3681-4356CONCLUIR COMPRA
0item(s)

Nenhum item adicionado.

Product was successfully added to your shopping cart.

Formas de Entrega / Frete

Formas de Entrega e Politicas de Envio Empório Veredas

  • - Qual o valor do frete?

O frete do seu pedido deve ser calculado em seu carrinho de compras, ele é baseado no seu CEP de entrega e no peso total do seu pedido.

  • - Posso alterar meu endereço de entrega?

Não é possível alterar o seu endereço de entrega após a finalização do Pedido.

  • - A entrega do meu pedido poderá atrasar?

O Empório Veredas trabalha intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra em nosso site. Porém, atrasos nas entregas poderão ocorrer por inúmeros fatores, como: demora na aprovação do pedido por inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais como: chuvas, trânsito, etc.

  • - Estou com dificuldades na entrega, como proceder?

Verifique o prazo da aprovação do pagamento do seu pedido e somente após a aprovação começamos a contar o prazo de entrega informado.

Confirme os dados do endereço de entrega, para identificar uma possível divergência.

Em caso de ausência do destinatário, nosso transportador efetua (3) três tentativas de entrega e para que a terceira tentativa de entrega seja realizada, A própria transportadora entra em contato com o destinatário para garantir que haverá um responsável no local, Caso este contato não seja efetuado com sucesso, o pedido retornara para nosso centro de distribuição.

  •  Como faço para cancelar uma entrega?

Envie um email para contato@emporioveredas.com.br ou clique na opção Fale conosco em nosso site e solicite o cancelamento do pedido informando o numero do pedido e o motivo, caso o envio já tenha sido realizado junto à transportadora, o cliente deverá recusar o recebimento no ato da entrega. O valor do frete neste caso não é restituido.

  • O que verificar no ato da entrega?

O cliente deverá verificar seu pedido no ato do recebimentoe não deverá aceitar a entrega do nosso transportador caso a embalagem esteja violada, molhada ou apresentar qualquer não conformidade.
Caso aconteçam quaisquer anormalidades em seu pedido recuse o recebimento no momento da entrega , preencha o formulario de NÃO RECEBIMENTO de posse do transportador e entre em contato com nosso SAC.